Tem algum cupom para a primeira compra?
Claro! Na sua primeira compra conosco você ganha 5% de desconto, além de conseguir parcelar sem juros. Válido para todo o site e sem valor mínimo de compra. Utilize o cupom BEMVINDA.
Os cupons são acumulativos?
Não. Em períodos de promoção, se você possui um cupom exclusivo, ele será desativado temporariamente. Mas depois será ativado normalmente para você usar até o vencimento. O nosso cupom de primeira compra, BEMVINDA, ficará desativado durante o período de promoções.
Os produtos são prata 925 ou banhados?
Todas as nossas peças são em prata 925 legítima, garantimos a autenticidade do material.
O que é Prata 925?
A prata pura é muito mole então a mais indicada para produção de joias é a prata 925, utiliza-se 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais como cobre ou latão para dar liga.
Tem garantia?
Sim! Certificamos que todas as nossas joias são produzidas em prata 925. A prata não irá descascar ou desbotar, o que pode ocorrer é a oxidação (escurecimento), um processo natural da prata e que não afeta sua qualidade. Fazendo a limpeza adequada ela ficará clara novamente.
As joias são antialérgicas?
Nossas peças não possuem misturas com metais pesados - como o níquel - e são hipoalergênicas.
Posso usar as joias durante o banho de piscina e/ou mar?
Sim! Mas, como o cloro da piscina e a água salgada do mar, também são fatores que podem acelerar o processo de oxidação (escurecimento). Nossa indicação é sempre, após o término do banho, piscina/mar, lave bem as suas pratas com água corrente e sabão detergente neutro.
Posso tomar banho com minhas peças?
Sim! Mas, é importante alertar que os produtos que usamos no banho como, shampoo, condicionador, sabonete, podem acelerar o processo de oxidação (escurecimento). Mas, não se preocupe, com a limpeza adequada as peças voltam ao normal.
Consigo parcelar em até quantas vezes?
Em até 3x sem juros ou até 12x com pequenas taxas.
Meu pagamento com o cartão foi rejeitado. O que posso fazer?
Um dos fatores para que o cartão seja rejeitado é a divergência de dados. Caso você tenha feito o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão com o nome de outra pessoa , a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos a refazer a compra com os mesmos dados do dacastro e do cartão.
Como aciono a garantia?
Deve entrar em contato através do nosso WhatsApp (clique aqui), contanto detalhadamente o que acontceu e enviando fotos. Após esse primeiro passo, é só aguardar que responderemos o mais breve possívlel.
Quero comprar um presente. Possui a política de trocas?
Sim. Nosso prazo para trocas é de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. O produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso. Acesse nossa política de trocas e devoluções (clique aqui).
A embalagem para presente é pago a parte?
Sim! Acesse nossa categoria "Embalagens" e escolha o modelo que mais combina com o presente escolhido.
Fiz um pedido pelo site, mas a entrega não foi efetuada e agora está na agência dos correios. O que devo fazer?
Acesse nossa página de prazos e envios (clique aqui) e leia atenciosamente todas as informações.
Meu pedido é para enviar e são dois presentes. Preciso fazer um envio para cada um ou consigo fazer só um envio?
Não precisa fazer um pedido para cada presente. Quando fizer o pedido no site, nas observações, faça a descrição dos presentes. Em nossa caixa de envio, conseguimos enviar no máximo duas embalagens para presente. As sacolas vão separadas, será necessário que você organize a caixa, pois assim facilita o envio.
Não sei qual a numeração do meu anel. E agora?
Clique aqui e veja nossa página de Guia de Medidas. Leia com atenção às informações.
Como faço para realizar a limpeza das minhas pratas?
Clique aqui e veja nosso tutorial, em forma de reels, em nossa página do Instagram.
Tem mais dúvidas?
Fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos aqui para fornecer ajuda adicional e assistência sempre que precisar.
Atenciosamente, Use Gê Pratas!