COMPROU, CHEGOU!
COMPROU, CHEGOU!
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!

Tem algum cupom para a primeira compra?

Claro! Na sua primeira compra conosco você ganha 5% de desconto, além de conseguir parcelar sem juros. Válido para todo o site e sem valor mínimo de compra. Utilize o cupom BEMVINDA.

Os cupons são acumulativos?

Não. Em períodos de promoção, se você possui um cupom exclusivo, ele será desativado temporariamente. Mas depois será ativado normalmente para você usar até o vencimento. O nosso cupom de primeira compra, BEMVINDA, ficará desativado durante o período de promoções.

Os produtos são prata 925 ou banhados?

Todas as nossas peças são em prata 925 legítima, garantimos a autenticidade do material.

O que é Prata 925?

A prata pura é muito mole então a mais indicada para produção de joias é a prata 925, utiliza-se 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais como cobre ou latão para dar liga.

Tem garantia?

Sim! Certificamos que todas as nossas joias são produzidas em prata 925. A prata não irá descascar ou desbotar, o que pode ocorrer é a oxidação (escurecimento), um processo natural da prata e que não afeta sua qualidade. Fazendo a limpeza adequada ela ficará clara novamente.

As joias são antialérgicas?

Nossas peças não possuem misturas com metais pesados - como o níquel - e são hipoalergênicas.

Posso usar as joias durante o banho de piscina e/ou mar?

Sim! Mas, como o cloro da piscina e a água salgada do mar, também são fatores que podem acelerar o processo de oxidação (escurecimento). Nossa indicação é sempre, após o término do banho, piscina/mar, lave bem as suas pratas com água corrente e sabão detergente neutro.

Posso tomar banho com minhas peças?

Sim! Mas, é importante alertar que os produtos que usamos no banho como, shampoo, condicionador, sabonete, podem acelerar o processo de oxidação (escurecimento). Mas, não se preocupe, com a limpeza adequada as peças voltam ao normal.

Consigo parcelar em até quantas vezes?

Em até 3x sem juros ou até 12x com pequenas taxas.

Meu pagamento com o cartão foi rejeitado. O que posso fazer?

Um dos fatores para que o cartão seja rejeitado é a divergência de dados. Caso você tenha feito o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão com o nome de outra pessoa , a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos a refazer a compra com os mesmos dados do dacastro e do cartão.

Como aciono a garantia?

Deve entrar em contato através do nosso WhatsApp (clique aqui), contanto detalhadamente o que acontceu e enviando fotos. Após esse primeiro passo, é só aguardar que responderemos o mais breve possívlel.

Quero comprar um presente. Possui a política de trocas?

Sim. Nosso prazo para trocas é de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. O produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso. Acesse nossa política de trocas e devoluções (clique aqui).

A embalagem para presente é pago a parte?

Sim! Acesse nossa categoria "Embalagens" e escolha o modelo que mais combina com o presente escolhido.

Fiz um pedido pelo site, mas a entrega não foi efetuada e agora está na agência dos correios. O que devo fazer?

Acesse nossa página de prazos e envios (clique aqui) e leia atenciosamente todas as informações.

Meu pedido é para enviar e são dois presentes. Preciso fazer um envio para cada um ou consigo fazer só um envio?

Não precisa fazer um pedido para cada presente. Quando fizer o pedido no site, nas observações, faça a descrição dos presentes. Em nossa caixa de envio, conseguimos enviar no máximo duas embalagens para presente. As sacolas vão separadas, será necessário que você organize a caixa, pois assim facilita o envio.

Não sei qual a numeração do meu anel. E agora?

Clique aqui e veja nossa página de Guia de Medidas. Leia com atenção às informações.

Como faço para realizar a limpeza das minhas pratas?

Clique aqui e veja nosso tutorial, em forma de reels, em nossa página do Instagram.

Tem mais dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos aqui para fornecer ajuda adicional e assistência sempre que precisar.

Atenciosamente, Use Gê Pratas!