- RETIRADA: A retirada é feita em Castelo - ES, no bairro Centro, e precisa ser agendada com antecedência. Após efetuar a compra, chame no whatsApp (28) 99923-9327 que enviaremos a localização certinha.
- ENTREGAS EM CASTELO: A combinar.
- CORREIOS: Prazo máximo para a postagem é de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
* AS COMPRAS POR BOLETO SÓ PASSA A CONTAR APÓS A COMPENSAÇÃO NO SISTEMA.
OPÇÕES DE ENVIOS CORREIOS:
SEDEX:Serviço de envio expresso de mercadorias.
As entregas via sedex acontece em toda região nacional, após a postagem sua encomenda pode chegar em até 5 dias úteis (seg a sab). Após a postagem você receberá um email com o código de rastreio.
PAC: Serviço de envio não expresso exclusivo.
Prazo de entregas de até 10 dias úteis após a postagem (seg a sexta)
ENVIO MINI: Serviço de envio econômico para mercadorias de pequenas dimensões.
O envio MINI é um método de envio mais ecônomico que se diferencia do PAC na forma de se rastrear o objeto. O rastreamento é feito de forma mais simplificada, onde somente é possível verificar a data de postagem e saída para entrega. Prazo de entrega até 15 (dependendo da localização) dias úteis após a postagem. Entrega feita de seg a sexta.
FRETE GRÁTIS
Temos frete grátis para todo Brasil nas compras à partir de R$ 249. O envio é feito através da modalidade ENVIO MINI.
Sobre Tentativas de Entrega
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Não é possível agendar um horário para entrega do pedido.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos para envios via PAC e SEDEX, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
No caso de envio enconômico via ENVIO MINI é realizada apenas uma tentativa de entrega, e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda o procedimento é o mesmo descrito acima para PAC e SEDEX.
Cadastramento de Endereço Errado
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h pelo whatsapp para o acerto do endereço.
Depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A USE GÊ PRATAS não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro.
Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos.
Atenciosamente, Use Gê Pratas!