COMPROU, CHEGOU!
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VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!

 

      Todas as nossas joias são escolhidas e enviadas com muito amor e carinho para vocês.

       Mas, caso você deseje trocar ou devolver suas peças, não se preocupe que iremos te ajudar.

 

        IMPORTANTE SABER:

  • A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato através dos canais de atendimento.

  • Não realizamos troca de piercing, por se tratar de um objeto de uso pessoal e íntimo, e claro por questões de higiene.

  • Não realizamos trocas de peças na promoção.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato conosco pelo whatsapp: (28) 99923-9327, comunique sobre seu interesse de troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos após a confimação de recebimento. Considera-se a data do recebimento aquela que é informada pelos correios mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares etc.

NÃO envie produtos sem a prévia autorização de nossa esquipe!

TROCAS: Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente através do Whatsapp e ele receberá um crédito na loja para ser usado/descontado em uma nova compra, no período de 30 dias corridos.

DEVOLUÇÃO: Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente através do Whatsapp para reembolso do valor pago.

- A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag (declaração de conteúdo do pedido) e todos os acessórios e/ou brindes.

OBS: Brindes não possuem garantia.

Custo do frete para enviar os produtos:

  • Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
  • A sua primeira troca é por NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até nós (aqui na Use Gê Pratas), é por nossa conta. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
  • Em caso de devolução, o frete de devolução é por nossa conta.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentimente da quantidade de itens enviados).

ATENÇÃO: Informamos que não cobrimos os custos de embalagens para envio, sugerimos que os produtos sejam enviados na embalagem original.

Optando pela devolução ou cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento (estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas).

Em caso de reembolso feito via boleto ou PIX para a conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária ou PIX de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.  

Produtos danificados na abertura da embalagem NÂO serão considerados defeitos de fabricação (abra a embalagem com cuidado)

- Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos químicos. 

-NÃO REALIZAMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE JOIAS PERSONALIZADAS: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigos feitos sob medida ou personalizados, como joias que contêm gravações ou ajustes específicos solicitados pelo cliente, não estão sujeitos à troca ou devolução. Isso ocorre porque o produto foi confeccionado exclusivamente para atender às preferências individuais do consumidor, tornando-o único e sem valor comercial para revenda a terceiros. Conforme previsto no artigo 49 do CDC, o direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados, pois estes são feitos especialmente para cada cliente, impossibilitando a sua revenda em caso de desistência. Dessa forma, pedidos que o cliente revise cuidadosamenete todos os detalhes da personalização antes de finalizar a compra, pois não será possível realizar trocas ou devoluções após a confirmação do pedido.

 ERRO NO ENDEREÇO E CANCELAMENTO DO PEDIDO

Erro no endereço e reenvio: caso seja necessário o reenvio devido a erros no endereço, número, complemento, ou CEP, os custos de envio serão cobrados do consumidor.

Cancelamento por inexatidão do consumidor: se o pedido precisar ser cancelado devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, como nome da rua, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. A Use Gê Pratas não se responsabiliza por erros ou prejuízos resultantes de informações imprecisas fornecidas pelo cliente. No caso de retorno do pedido, o valor será reembolsado ao cliente.

RETORNO DA ENCOMENDA APÓS AGUARDAR RETIRADA NA AGÊNCIA

Retorno da encomenda e novo envio: se a encomenda retornar ao remetende devido a restrições na retirada da agência ou após 3 tentativas (o ENVIO MINI faz 1 tentativa)  fracassadas de entrega ao destinatário, o consumidor será responsável por arcar com um novo custo de envio para o reenvio da encomenda.

Cancelamento da compra: se o cliente optar pelo cancelamento da compra devido a essas situações, os custos de envio serão deduzidos do reembolso.

A Use Gê Pratas não se responsabiliza por erros ou prejuízos decorrentes de questões operacionais fora de nosso controle.

*Consulte aqui as áreas com restrições dos correios!

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.

Mas, se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente (e em até 7 dias corridos).

*O mesmo serve para embalagem violada (caixa aberta).

Atenciosamente, Use Gê Pratas!