PAGUE COM PIX E GANHE DESCONTO

 

      Todas as nossas joias são escolhidas e enviadas com muito amor e carinho para vocês.

       Mas, caso você deseje trocar ou devolver suas peças, não se preocupe que iremos te ajudar.

 

        IMPORTANTE SABER:

  • A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato através dos canais de atendimento.

  • Não realizamos troca de piercing, por se tratar de um objeto de uso pessoal e íntimo, e claro por questões de higiene.

  • Não realizamos trocas de peças na promoção.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato conosco pelo whatsapp: (28) 99923-9327, comunique sobre seu interesse de troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos após a confimação de recebimento. Considera-se a data do recebimento aquela que é informada pelos correios mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares etc.

NÃO envie produtos sem a prévia autorização de nossa esquipe!

TROCAS: Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente através do Whatsapp e ele receberá um crédito na loja para ser usado/descontado em uma nova compra, no período de 30 dias corridos.

DEVOLUÇÃO: Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente através do Whatsapp para reembolso do valor pago.

- A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag (declaração de conteúdo do pedido) e todos os acessórios e/ou brindes.

Custo do frete para enviar os produtos:

  • Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
  • A sua primeira troca é por NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até nós (aqui na Use Gê Pratas), é por nossa conta. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
  • Em caso de devolução, o frete de devolução é por nossa conta.

ATENÇÃO: Informamos que não cobrimos os custos de embalagens para envio, sugerimos que os produtos sejam enviados na embalagem original.

Optando pela devolução ou cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento (estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas).

Em caso de reembolso feito via boleto ou PIX para a conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária ou PIX de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.  

Produtos danificados na abertura da embalagem NÂO serão considerados defeitos de fabricação (abra a embalagem com cuidado)

- Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos químicos. 

 ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA 

Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e serão remetidas ao cliente com os devidos custo.

*ATENÇÃO: Ao receber a encomeda/pedido verifique se não há  indícios de violação (caixa que foi aberta), pois, nós da Use Gê Pratas NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS. Não aceite o pedido caso haja violação em seu pacote.

Atenciosamente, Use Gê Pratas!